Os títulos de primeira página DN deste sábado

Veja a capa da edição do Diário de Notícias de 23 de janeiro

"A Sonangol reitera o interesse estratégico na Galp". Numa entrevista exclusiva ao DN, o presidente da petrolífera angolana, Sebastião Gaspar Martins, diz que quer uma empresa mais verde e sem uma imagem de corrupção. E analisa a participação da Sonangol no Millennium BCP e na Galp, via Amorim Energia.

Além desta entrevista, em destaque na capa do Diário de Notícias deste sábado temos ainda a notícia de que a PSP cria unidades especiais de combate ao covid e requisitou a Polícia Municipal do Porto para ajudar nessa missão. Só nos últimos quatro dias já foram detidas 22 pessoas por incumprimento das regras de confinamento.

Outros títulos desta primeira página:

- Cimeira UE-Índia. O objetivo é ter alternativa à China e está agendada para Portugal.

- EUA. Republicanos tentam adiar, mas impeachment de Trump avança

- Margrethe Vestager. "Viver na bolha das redes sociais tira-nos outras perspetivas", diz a vice-presidente da Comissão Europeia

- J. Portugal Ramos. O arquiteto dos vinhos que abriu caminho à aguardente da moda

Aos sábados, o DN oferece-lhe ainda o suplemento de economia Dinheiro Vivo, que tem em destaque uma entrevista ao presidente da FIPA, Jorge Henriques: "Se não for injetada liquidez nas empresas, muitas vão perder-se".

No suplemento DN+, também disponível aos sábados, pode ler a história de Jack Dorsey, "o homem que tirou o pio a Trump".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG