Nilton liga para CMTV a dizer que encontrou microfone

Conversa que teve com a telefonista foi gravada e emitida hoje na RFM

E se estivesse junto ao lago para o qual Ronaldo atirou ontem o microfone da CMTV e conseguisse recuperá-lo? Nilton imaginou-se nessa situação e telefonou para a estação de televisão da Cofina. O resultado foi emitido hoje de manhã na RFM.

O animador explicou que o telefonema foi feito cerca de 15 minutos depois do incidente protagonizado pelo capitão da seleção nacional, ontem, no passeio matinal em Lyon. Disfarçando a voz e fazendo-se passar por alguém que assistiu a tudo, Nilton diz à telefonista que recuperou o microfone.

"Apanhou o micro. Mas se calhar está estragado", comenta a telefonista, sugerindo depois que desse com o microfone na cabeça do jogador. Depois, emenda, lembrando que Ronaldo precisava de jogar bem no jogo decisivo da tarde, contra a Hungria (que acabou num empate a três bolas, o suficiente para a qualificação).

A telefonista sugere depois que entregue o microfone à equipa da CMTV, que ainda se encontrava junto ao lago onde se deu o episódio. "Vá lá ter com ele e pode ser que ainda apareça na televisão", diz, sem perceber que durante a conversa, Nilton já havia revelado que o telefonema era uma partida da RFM.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG