Mães desesperadas entregam bebés a soldados no aeroporto de Cabul

A imagem de um bebé entregue a um soldado no muro do aeroporto de Cabul tornou-se viral nas redes sociais.

No aeroporto de Cabul, os cidadãos afegãos mostram-se desesperados para abandonar o país e recorrem a todos os meios para alcançarem a segurança das suas famílias, após a chegada ao poder dos talibãs.

O vídeo de um bebé a ser entregue a um soldado norte-americano no exterior do aeroporto de Cabul está tornar-se viral nas redes sociais, não deixando ninguém indiferente.

No vídeo vê-se uma multidão de pessoas a entregar a criança, junto a um muro de arame farpado, na esperança que seja retirada do atual ambiente de guerra no Afeganistão. Os soldados norte-americanos no topo do muro, puxam a criança para o interior do aeroporto de Cabul.

Segundo o jornal The Independent, as famílias afegãs desesperadas atiram bebés para o interior do aeroporto. "As mães estavam desesperadas, estavam a ser espancadas pelos talibãs. Gritavam, 'salvem o meu bebé' e atiravam-nos os bebés. Alguns deles caíam sobre o arame farpado. Foi horrível o que aconteceu. No final da noite, não havia entre nós um homem que não chorasse", diz um oficial do Regimento de Paraquedistas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG