Homem armado morto em confronto com a polícia em Londres

O incidente não está "a ser tratado como terrorismo".

Um homem armado foi hoje morto a tiro num confronto com a polícia em Londres, um incidente que não foi considerado um ato terrorista, anunciou a polícia metropolitana londrina.

A polícia indicou que foi alertada pelas 15:00 (locais e de Lisboa) de que um homem munido de uma arma de fogo tinha sido visto a entrar num banco e em casas de apostas em Marloes Road, no oeste da capital britânica, antes de entrar num veículo e abandonar o local.

"Às 15:19, agentes armados detiveram um veículo no cruzamento de Kensington Road e Palace Gate", perto do palácio de Kensington, onde residem o príncipe William e a família, precisou a polícia.

"Foram disparados tiros e um homem ficou ferido", prosseguiu a polícia metropolitana em comunicado.

Apesar da intervenção de paramédicos que o socorreram no local, o homem sucumbiu aos ferimentos e o óbito foi declarado pouco depois das 16:00. Hoje à noite, desconhecia-se ainda a sua identidade, referiu a mesma fonte.

O incidente não está "a ser tratado como terrorismo", referiu a polícia, acrescentando que o caso foi reportado à Direção das Normas Profissionais da Polícia Metropolitana.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG