Premium Quem são os novos reis da comédia em Hollywood?

Nesta semana chega aos ecrãs a comédia com laivos de tragédia O Rei de Staten Island, em que brilha um dos novos reis da comédia americana, Pete Davidson. Já agora, quem são os novos comediantes de Hollywood?

Pete Davidson, comediante da novíssima geração, é o coargumentista da comédia de afetos O Rei de Staten Island, o novo filme de Judd Appatow, um dos reis da comédia de Hollywood. O realizador de Virgem aos 40 Anos e Gente Gira pega na própria experiência traumática do comediante, alguém que perdeu o pai bombeiro no 11 de Setembro, para construir uma teia dramática e cómica sobre as responsabilidades de um jovem adulto em Staten Island.

Um conto sobre novos Peter Pans em tempos de millennials feito com uma doçura que é mais amarga do que se poderia supor. The King of Staten Island é cinema de autor disfarçado de comédia juvenil e é sobretudo o primeiro grande cartão-de-visita de Davidson, humorista que singrou na televisão americana em programas como o SNL e o late night de Jimmy Kimmell. Mas para além de Davidson há uma mão-cheia de novos rostos da comédia de Hollywood...

Ler mais

Mais Notícias