Exclusivo Ivanka e a ambição de ser a primeira presidente filha de um presidente

No passado, John Quincy Adams e George W. Bush seguiram as pisadas dos pais na Casa Branca. Donald Trump parece disposto a tentar a sua sorte em 2024, mas se há alguém a quem cederia o lugar, é a filha mais velha.

Na Convenção do Partido Republicano que confirmou Donald Trump como candidato às últimas presidenciais, Ivanka Trump apresentou-se como "a filha orgulhosa do presidente do povo". Mas numa coisa todos os que conhecem bem a mais velha das filhas do milionário parecem concordar: há muito que as suas ambições políticas vão além de ser conselheira do pai. E não vai ser a derrota deste por Joe Biden que as vai travar. Talvez pelo contrário. E se quando Trump promete voltar dentro de quatro anos não se estiver a referir a uma candidatura dele a um segundo mandato mas antes a apoiar a filha na corrida à Casa Branca?

O feito não seria inédito. No passado, já dois filhos de presidentes acabaram por seguir as pisadas dos pais ao serem eleitos para a Casa Branca: John Quincy Adams, em 1824, e George W. Bush, em 2000.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG