Premium Teresa Leal Coelho divide candidatos à distrital de Lisboa do PSD

A vereadora na Câmara Municipal de Lisboa perdeu a confiança política da concelhia do PSD. Os candidatos na corrida à presidência da distrital dividem-se sobre a decisão. Se ganhar a eleição de sábado, Ângelo Pereira diz querer ouvir Leal Coelho. Sofia Vala Rocha, a opositora, apoia a decisão da concelhia.

Ângelo Pereira, próximo de Miguel Pinto Luz, candidato à liderança do PSD, diz ao DN que a primeira medida que irá tomar se for eleito, no sábado, presidente da maior distrital do partido, é a de "ouvir" o que tem Teresa Leal Coelho a dizer sobre o seu apoio à reeleição de Manuel Salgado, que foi vereador do PS, para a presidência da Sociedade de Reabilitação Urbana e que motivou a retirada da confiança política da concelhia social-democrata da capital. Só depois, diz o candidato, é que tomará uma posição sobre a situação da vereadora.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.