O hotel mais caro do mundo fica em Macau

A obra do multimilionário chinês Sthepen Hung custou cerca 126 milhões de euros e pretende recordar o Palácio de Versalhes, em França.

O jornal El País mostra aquele que será o hotel mais caro do mundo. Decorado ao estilo Luis XIII, o 13 Hotel, em Macau, inclui para os seus hóspedes transporte em Rolls-Royce (com motorista, claro) e um mordomo permanente. Para quem possa pagar...

A obra do multimilionário chinês Sthepen Hung custou cerca 126 milhões de euros e pretende recordar o Palácio de Versalhes, em França, onde vivia o rei Luis XIV - juntamente com a corte e o governo -exaltando as características mais marcantes da arquitetura do antigo palácio: camas de matrimónio equipadas com dossel, paredes decoradas com estilo barroco, mordomo 24 horas por dia e pinturas a fresco em todas as divisões.

(youtube:1FMZoEA7DB8]

Equipado com 200 suites - 180 metros quadrados cada uma - com acesso direto ao elevador, o edifício possui ainda 13 banhos termais em mármore para lembrar o estilo romano.

Este foi considerado o hotel mais caro do mundo e a estadia mais dispendiosa do estabelecimento está estimada num valor de cerca de 90 mil euros, sendo a mais barata cerca de 60 mil euros.

Segundo o El País o presidente Stephen Hung afirmou em comunicado que " é uma obra ditada pelo amor".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG