Quem é o dono dos carros dourados de Londres?

O turista chegou esta semana a Londres acompanhado da sua coleção de quatro luxuosos carros dourados

Eram dourados e chamaram a atenção por onde passaram esta semana, em Londres: quatro carros no valor de mais de 1,5 milhões de euros suscitaram a curiosidade da população londrina. Segundo a CNN, o dono dos carros é um multimilionário da Arábia Saudita que, apesar de estar de férias, não descurou o seu estilo.

A sua coleção de veículos - revestidos a vinil dourado - incluí: um Mercedes G63 AMG 6x6 de seis rodas e adequado para as dunas de areia da Arábia Saudita, no valor de cerca de 470 mil euros; um Rolls-Royce Phantom Coupé de cerca de 450 mil euros; e um Lamborghini Aventador. O milionário saudita de 20 anos saudita levou também um Bentley Flying Spur.

Segundo o jornal The Mirror, todos os anos vários turistas do Médio Oriente levam os seus luxuosos carros até Londres e já foram feitas inúmeras queixas por parte dos residentes por causa do barulho dos motores à noite, o que levou a câmara a criar uma lei que proíbe os automobilistas de acelerar, fazer corridas ou acrobacias com os veículos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG