Gripe ataca plantel do Vit. Setúbal. Clube pondera pedir adiamento do jogo com Sporting

Jogo está marcado para sábado, às 20.30, no Bonfim. Na semana passada houve um caso idêntico em Espanha e o jogo foi adiado.

O Vitória de Setúbal está a ponderar pedir o adiamento do jogo com o Sporting, da 16.ª jornada da I Liga de futebol, por ter 80% do plantel afetado com um "vírus gripal", disse fonte do clube.

Fonte oficial dos sadinos indicou à agência Lusa que a sessão de treino prevista para esta quinta-feira não se realizou, uma vez que "80% do plantel está afetado por um vírus gripal".

Os jogadores do Vitória de Setúbal começaram a apresentar sintomas como "vómitos, febres e diarreias" na semana passada, tendo o vírus alastrado a quase todo o plantel esta semana, explicou a mesma fonte.

O jogo da 16.ª jornada entre o décimo classificado da I Liga, e o Sporting, quarto, está agendado para sábado, às 20.30, em Setúbal.

Na semana passada o jogo da II Liga espanhola entre Saragoça e Sporting de Gijón, que seria disputado na sexta-feira, foi adiado devido ao elevado número de jogadores afetados por gripe no conjunto asturiano, anunciou a Federação Espanhola de Futebol.

Mais Notícias