Treinador surpreendido com festa dos jogadores do PSG após derrota com o Dortmund
Thomas Tuchel não gostou de ver os seus jogadores numa festa um dia depois de o clube ter sido derrotado na Liga dos Campeões. "Não ficámos orgulhosos com estas imagens", disse.
O treinador do Paris Saint-Germain confessou que ficou "verdadeiramente surpreendido" com as imagens dos futebolistas do clube numa festa, na quinta-feira, depois da derrota por 2-1 em Dortmund, para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
"Ontem [na sexta-feira] fiquei verdadeiramente surpreendido com esse vídeo, com esta forma de festejar. Falámos internamente, podem estar certos disso", afirmou Thomas Tuchel, em conferência de imprensa.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Vários jogadores do bicampeão francês surgiram, na sexta-feira, em vídeos divulgados nas redes sociais, na comemoração dos aniversários de Icardi, Cavani e Di Maria, todos nascidos em fevereiro.
"Isto deve permanecer no foro interno. Era um dia livre, é a vida privada...", referiu o técnico alemão, rematando: "Não ficámos orgulhosos com estas imagens".
O Paris Saint-Germain, que lidera a Liga francesa com 10 pontos de vantagem sobre o Marselha, perdeu por 2-1 no terreno do Borussia Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.