Sporting vence V. Setúbal na estreia de Jesé e Bolasie

A equipa agora treinada por Leonel Pontes realizou um jogo de treino com os sadinos tendo Luciano Vietto marcado o único golo. Battaglia foi outra novidade.

O Sporting venceu na manhã desta sexta-feira o V. Setúbal, por 1-0, num jogo treino realizado na Academia, em Alcochete. O único golo da partida foi marcado pelo argentino Luciano Vietto.

O jogo ficou marcado pela estreia dos reforços Jesé Rodríguez e Yannick Bolasie, mas também pelo regresso em pleno de Rodrigo Battaglia, que cumpriu os 90 minutos do treino. O médio argentino tem estado a recuperar de uma lesão que o obrigou a uma longa paragem, tendo inclusive ficado fora da lista de inscritos para a Liga Europa.

Neste jogo treino ficaram de fora Jovane Cabral e Ristovski que recuperam de lesões, enquanto o outro reforço de última hora dos leões, o brasileiro Fernando realizou trabalho de ginásio para corrigir desequilíbrios musculares.

Eis o onze que Leonel Pontes, o novo treinador leonino, apresentou: Renan Ribeiro, Rosier, Luís Neto, Tiago Ilori, Mathieu, Rodrigo Battaglia, Eduardo Henrique, Bolasie, Luciano Vietto, Jesé Rodríguez e Luiz Phellype. Foram ainda utilizados os jovens Flávio Nazinho, Echedey Carpintier, Matheus Nunes, Joelson Fernandes e Tomás Silva.

Mais Notícias