Sp. Braga regressa aos treinos. Plantel dividido em dois e jogadores longe uns dos outros

O clube bracarense regressou ao trabalho com o plantel repartido por duas sessões, 13 jogadores e 14 na segunda, respetivamente. Amanhã volta a treinar nos mesmos horários, e de forma individualizada.

O Sp. Braga, terceiro classificado da I Liga de futebol, voltou esta segunda-feira aos treinos, de forma individualizada, tendo marcado presença nas duas sessões matinais 27 jogadores, cinco deles guarda-redes.

A equipa orientada por Custódio Castro voltou à atividade no relvado cerca de um mês e meio depois da interrupção devido à pandemia de covid-19, "respeitando todas as medidas previstas no protocolo de retoma", informou o clube bracarense.

O plantel foi repartido por duas sessões (9.30 e 11.15) e utilizou os vários campos da Cidade Desportiva, estrutura que, nesta fase, serve de forma exclusiva a equipa principal de futebol. Na primeira sessão, estiveram 13 jogadores e, na segunda, 14, num total de 27 jogadores.

Além dos três guarda-redes (Matheus, Eduardo e Tiago Sá) que compõem o plantel, Custódio Castro chamou mais dois: Rogério, habitual titular da equipa B, e o checo Hornicek, de apenas 17 anos, guardião da baliza dos juniores arsenalistas.

O Sporting de Braga volta a treinar na terça-feira, nos mesmos horários, ainda de forma individualizada.

Em Portugal, morreram 928 pessoas das 24.027 confirmadas como infetadas, e há 1.357 casos recuperados, de acordo com dados desta segunda-feira da Direção Geral da Saúde (DGS).

Veja o vídeo do regresso.

.

Mais Notícias