Rui Costa: "O Benfica fez uma proposta ao Cavani e espera pela resposta"

Menos de 24 horas depois de os encarnados terem anunciado o fim das negociações, eis que o administrador da SAD reabre o processo, colocando a bola do lado do jogador.

Afinal, o Benfica ainda tem esperança em conseguir contratar Edinson Cavani. Essa é, pelo menos, a conclusão que se pode tirar das declarações de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, num evento que antecede a final da Liga dos Campeões, marcada para este domingo, no Estádio da Luz, entre Bayern Munique e PSG.

"O Cavani está numa lista dos maiores atacantes do mundo. É público que o Benfica fez uma proposta ao Cavani e agora espera pela resposta", disse Rui Costa, numa conversa com o antigo internacional brasileiro Ronaldo, na qual disse que nada mais podia dizer sobre o assunto.

Esta porta aberta agora por Rui Costa surge menos 24 horas depois de fonte oficial do Benfica ter garantido ao DN que as negociações tinham chegado ao fim sem sucesso por causa dos elevados valores em salários que foram pedidos pelo avançado uruguaio de 33 anos, que rondavam os 10 milhões de euros liquídos por temporada, o que representaria para os encarnados um encargo total de 60 milhões de euros por três épocas.

Contudo, agora surge um novo dado, que reabre a novela que já se arrasta há mais de um mês.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG