Ronaldo foi chamado a atenção por não usar máscara (com vídeo)

O insólito aconteceu no Estádio do Dragão, com a estrela da seleção nacional a ser avisado por uma assistente do recinto.

Cristiano Ronaldo passou por um momento insólito nas bancadas do Estádio do Dragão, quando assistia ao jogo entre Portugal e a Croácia, a contar para a Liga das Nações, que a equipa das quinas venceu este sábado por 4-1.

E tudo porque o jogador português era o único na bancada que estava a assistir à partida sem máscara, razão pela qual foi surpreendido por uma assistente do recinto que o interpelou para que colocasse a máscara. Ronaldo acedeu rapidamente ao pedido e colocou-a. O momento foi filmado pelo canal brasileiro Esporte Interativo e tornou-se viral nas redes sociais.

O momento insólito mostrou que ninguém está acima do respeito pelas regras de prevenção de contágios de covid-19.

Cristiano Ronaldo viajou este domingo com a seleção nacional para a Suécia, onde se irá realizar o segundo jogo da Liga das Nações. A estrela da Juventus já estará recuperada de uma infeção num pé, pelo que terá esta terça-feira, em Solna a partir das 19.45 horas, a oportunidade de atingir os 100 golos pela equipa das quinas, bastando para isso marcar um golo.

Mais Notícias