Ronaldo está lesionado e Renato Sanches foi dispensado da seleção

CR7 está a tomar antibiótico para debelar uma infeção no pé direito. Já o médio foi declarado indisponível para os jogos com a Croácia e a Suécia.

O médio Renato Sanches foi nesta quinta-feira dispensado da seleção nacional, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois de o jogador ter sido avaliado pelo departamento clínico.

Numa nota publicada no seu site oficial, a FPF revela ainda que Cristiano Ronaldo se encontra lesionado, estando a contas com "uma infeção num dedo do pé direito", estando por isso a fazer "tratamento com antibiótico".

Certo é que, depois de nesta quarta-feira ter feito apenas trabalho de ginásio, CR7 não participa no treino desta manhã que se realiza na Cidade do Futebol. A FPF acrescenta que a situação clínica de Ronaldo será "reavaliada diariamente".

Quanto a Renato Sanches, não há qualquer referência à lesão que determinou o seu afastamento da equipa das quinas. "O jogador foi considerado indisponível para os dois compromissos de Portugal, frente a Croácia e Suécia", limitou-se a dizer a FPF sobre o jogador do Lille.

Portugal joga no sábado (19.45) com a Croácia, no Estádio do Dragão, e na terça-feira (19.45) com a Suécia, em Solna, a contar para a Liga das Nações.

Mais Notícias