Pinto da Costa anuncia fim da carreira de Casillas

O presidente do FC Porto revelou que o guarda-redes espanhol almoçou com ele para lhe comunicar a decisão de avançar para a presidência de federação espanhola.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, revelou esta terça-feira que Iker Casillas lhe comunicou a decisão de dar por terminada a carreira de futebolista profissional para abraçar o desafio de ser candidato às eleições para a presidência da Real Federação Espanhola de Futebol.

"O Iker Casillas, antes de anunciar a candidatura, veio ao Porto almoçar comigo e comunicar a sua decisão de terminar a carreira", anunciou o presidente do FC Porto, à entrada para o Palácio da Justiça, no Porto, onde foi prestar declarações como testemunha no âmbito do processo do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete.

Pinto da Costa sublinhou que a atitude do guarda-redes espanhol o deixou "muito comovido". "Foi impressionante durante toda a sua carreira, esteve apenas em dois clubes, o FC Porto e o Real Madrid, e como homem está em atividade plena. Fará falta como pessoa, pois ainda antes do jogo em Guimarães, enviou-nos uma mensagem em vídeo, que ele mesmo filmou, e que foi partilhada no nosso balneário, antes do jogo", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG