Neymar chora na festa de aniversário: "Só queria um metatarso novo"

Craque brasileiro, que faz anos no mesmo dia de Cristiano Ronaldo, juntou família e muitos amigos numa festa em tons de vermelho em Paris

Neymar faz 27 anos esta terça-feira e montou uma festa de arromba na noite de segunda-feira em Paris, onde estiveram presentes os jogadores do Paris Saint-Germain, a equipa técnica de Thomas Tuchel, familiares do jogador e muitos amigos, como o surfista Gabriel Medina, no luxuoso Pavillon Gabriel, junto à Avenida dos Champs Elysées.

Numa festa marcada pelos tons de vermelho, e denominada "Neymar Jr's Nuit Rouge", o jogador brasileiro apareceu de muletas devido à fratura no quinto metatarso do pé direito que o vai manter afastado da competição durante as próximas dez semanas, fazendo-o falhar, entre outros compromissos, a eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Manchester United.

Depois de ter visto a cantora brasileira Marília Mendonça entrar de surpresa para lhe cantar os parabéns, Neymar não escondeu a emoção e, no discurso de agradecimento, em lágrimas, disse mesmo que o presente que mais queria era "um metatarso novo".

"Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil", afirmou. "O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG