Mourinho queixa-se da arbitragem após derrota com o West Ham

Treinador português lamentou entrada pouco agressiva do Manchester United, mas apontou dois erros à equipa de arbitragem, no primeiro e terceiro golos do West Ham

José Mourinho já reagiu à derrota no campo do West Ham, a terceira do Manchester United na Liga inglesa esta temporada que para já deixa o clube na oitava posição. Mesmo sem querer desculpar a exibição da sua equipa, o treinador português deixou críticas à arbitragem.

"Um golo é em fora de jogo, o segundo é um autogolo e o terceiro nasce de um erro do árbitro. De qualquer forma, no próximo jogo temos de entrar de forma diferente", referiu Mourinho.

"Quando marcámos o golo [na altura o 2-1], eles fizeram o 3-1 logo imediatamente a seguir e ficou muito complicado de dar a volta. No terceiro golo do West Ham há uma falta antes cometida sobre o Marcus Rashford", acrescentou.

Mourinho justificou ainda o facto de ter deixado Alexis Sanchez de fora do lote de convocados para este jogo. "Durante vários meses as pessoas andaram a dizer que o Martial e o Alexis Sanchez não estavam a jogar o suficiente. E esta semana concordei: deixei o Alexis de fora."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG