Jovem esperança do Sporting foi baleado no peito

Bruno Tavares foi assistido num hospital da margem sul e já recebeu alta. Tiro foi efetuado acidentalmente por um amigo do atleta.

O jogador da formação do Sporting Bruno Tavares foi baleado no peito na madrugada de domingo. O atleta de 18 anos foi observado numa unidade hospitalar da margem sul e recebeu alta durante o dia de ontem (domingo, 8 de novembro).

De acordo com as informações recolhidas pelo DN, o futebolista que faz parte da equipa de sub-23 leonina terá sido baleado acidentalmente por um amigo que o acompanhava.

Transportado para o hospital, o jogador, que foi acompanhado pelo departamento médico do Sporting, terá estado sempre numa situação estável, tendo recebido alta durante o dia de ontem.

Contactada pelo DN, fonte oficial do clube recusou comentar a situação, adiantando que durante a tarde será divulgado um comunicado sobre este assunto que envolve uma das jovens esperanças sportinguistas que recentemente renovou o contrato com o clube até 2025, tendo também já sido chamado à equipa principal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG