James Rodríguez troca o Real Madrid pelo Everton

O médio colombiano assinou contrato pelos toffees válido por duas temporadas, numa transferência que rondou os 25 milhões de euros.

O Everton contratou o internacional colombiano James Rodríguez ao Real Madrid, num acordo válido por dois anos e que pode ser estendido por mais uma época por opção do clube, adiantou esta segunda-feira o emblema da Premier League.

"Estou muito feliz por estar neste grande clube, com tanta história e com um treinador que me conhece realmente bem", afirmou James Rodríguez ao site oficial do Everton, realçando a ligação próxima que tem com o técnico italiano Carlo Ancelotti, que o recrutou para o Real Madrid quando treinava os merengues, em 2014/15.

O médio ofensivo colombiano, de 29 anos, chegou à Europa através do FC Porto, que o contratou aos argentinos do Banfield há dez anos e no qual atuou três épocas, e garantiu que tem "vontade de alcançar grandes coisas" ao serviço do Everton.

Ainda não foi divulgado o valor do negócio, mas a imprensa inglesa tem apontado para 25 milhões de euros. "Sou um vencedor, um verdadeiro vencedor", vincou James, sublinhando o projeto "muito sério" do emblema de Liverpool que agora integra.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG