Darwin Núñez no onze ideal e candidato a melhor da Liga Europa

A UEFA destaca o avançado do Benfica como um dos quarto melhores da 1.ª jornada. O uruguaio marcou três golos na vitória sobre o Lech Poznan.

Darwin Núñez foi eleito pela UEFA para o onze ideal da 1.ª jornada da Liga Europa. O avançado do Benfica brilhou com três golos na vitória frente ao Lech Poznan, na Polónia, por 4-2, razão pela qual é um dos quatro candidatos a melhor jogador da ronda.

Entre os concorrentes do internacional uruguaio estão o turco Yusuf Yazici, que fez um hat-trick na vitória do Lille frente ao Sparta Praga; o nigeriano Kelechi Iheanacho, que contribuiu com um golo e duas assistências na vitória do Leicester com o Zorya; e o japonês Takefusa Kubo, que também contabilizou um golo e duas assistências no triunfo do Villarreal frente ao Sivasspor.

O onze ideal da jornada inaugural da Liga Europa é o seguinte: Livakovic (Dínamo Zagreb); Tavernier (Rangers), David Luís (Arsena), Juan Foyth (Villarreal), Juklerod (Antuérpia); Bellarabi (Bayer Leverkusen), Baumgartner (Hoffenheim), Amiri (Bayer Leverkusen), Kubo (Villarreal), Yazici (Lille), Darwin Núñez (Benfica).

Mais Notícias