Danny regressa ao Marítimo para ser o número 10

Internacional português volta, com 34 anos, à casa de partida. Recebeu estrondosa salva de palmas dos adeptos dos verde- rubros.

O internacional português Danny foi neste domingo apresentado como reforço do Marítimo, regressando 14 anos depois ao clube verde-rubro da I Liga.

Na apresentação da equipa madeirense, no Estádio do Marítimo, Danny não surgiu inicialmente com os restantes colegas de equipa, mas acabou por ser anunciado pelo presidente Carlos Pereira, e entrou no relvado, com a camisola 10, recebendo uma enorme salva de palmas dos adeptos.

Carlos Pereira cumprimentou o jogador português e referiu ser um "regresso com muito gosto".

O médio ofensivo, de 34 anos, iniciou a carreira no Marítimo e fez a estreia no plantel principal em 2001-02, tendo-se transferido para o Sporting na época 2002-03, mas não se conseguiu impor na equipa treinada por Lazlo Bölöni e voltou aos insulares, por empréstimo, ainda nessa temporada e depois em 2003-04.

Após um curto regresso ao Sporting, em 2004-05, mudou-se para a Rússia, onde ficou 12 anos, três no Dínamo de Moscovo e nove no Zenit de São Petersburgo. Na época passada representou os checos do Slavia Praga.

Mais Notícias