Automóvel invade Estádio da Luz e condutor acaba na esquadra

A tarde desta terça-feira foi atribulada junto ao relvado do recinto do Benfica, quando um jovem aproveitou os portões abertos para chegar com o carro perto do relvado.

O insólito aconteceu na tarde desta terça-feira quando um jovem condutor, após entrar no parque de estacionamento do Estádio da Luz, entrou no portão de acesso ao relvado, que se encontrava aberto devido ao facto de os funcionários da UEFA estarem a fazer os preparativos do jogo de quinta-feira entre o Benfica e o Rangers, da fase de grupos da Liga Europa.

Este facto apanhou de surpresa os seguranças do recinto que se apressaram a interpelar o condutor que, entretanto, sem chegar a colocar o automóvel na relva, deu meia volta e procurou abandonar o parque de estacionamento.

O jovem condutor recusou-se entretanto a sair do carro ou mesmo abrir a janela perante a interpelação dos seguranças que se viram na obrigação de chamar a PSP, cujos agentes não o conseguiram demover, obrigando mesmo a que um dos policiais partisse o vidro do automóvel para deter o infrator, que foi para a esquadra prestar declarações.

O agente da PSP acabou por sofrer alguns ferimentos ligeiros numa mão no momento em que partiu o vidro do carro, tendo por isso sido levado ao Hospital de Santa Maria, onde recebeu assistência.

Mais Notícias