Televisão espanhola apanha desabafo de Ronaldo: "Porquê a mim?"

No banco, Cristiano repete várias vezes que ainda faltam 20 minutos para o final de jogo

Nos últimos sete jogos pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi substituído quatro vezes, duas das quais já nesta temporada. É conhecida a "alergia" do jogador às substituições e no último jogo, frente ao Las Palmas, o português saiu das quatro linhas com má cara e ficou a reclamar no banco. Agora, um programa da televisão espanhola recorreu às imagens televisivas para perceber o que disse Ronaldo.

O "Deportes Cuatro" recorreu às imagens televisivas e legendou a conversa do avançado com Javier García Coll, que estava no banco do Real. "Porquê a mim? Fiz tudo para fazer o 2-1", desabafou Cristiano, antes de dizer alguns palavrões.

No banco, Cristiano repete várias vezes que ainda faltam 20 minutos para o final de jogo. E foi do banco que assistiu ao empate dos Las Palmas.

Na segunda-feira, Zidane explicou a decisão. "Temos um jogo na terça-feira e pensei que era altura para o tirar. Nada mais. Ele quer jogar sempre e estar sempre em campo, mas tenho de pensar no jogador, que tinha de descansar e pensar em terça-feira".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG