Sky Sports revela alegada proposta do West Ham por William

Sporting desafiou clube londrino a mostrar uma proposta formal pelo agora capitão leonino. Sky Sports releva uma alegada oferta do West Ham datada de 11 de agosto. O Sporting reage dizendo que avançará com uma queixa à FIFA.

Tem dado muito brado a troca de argumentos entre Sporting e West Ham com os leões a garantirem que não receberam qualquer proposta formal dos londrinos. Inclusivamente este assunto já mereceu uma ameaça de processo por parte do presidente do West Ham a Nuno Saraiva.

Nesta quarta-feira a Sky Sports mostra um e-mail em que o remetente é o presidente do West Ham, David Sullivan. Nesse mail datado de 11 de agosto, no qual está riscado o destinatário, o West Ham oferece 25 milhões de libras (27,3 milhões de euros) a pagar em três tranches iguais de 9,1 milhões de euros. A primeira a pagar já neste mês de agosto e as restantes duas em agosto de 2018 e agosto de 2019, respetivamente.

Na alegada proposta, o Sporting fica com direito a 10% de uma futura transferência e no fim da missiva é dito que o West Ham quer concluir o negócio o mais rapidamente possível, pois se tal não for possível deseja avançar por um futebolista do Paris Saint-Germain

O Sporting reagiu à notícia, esta noite, dizendo que "avançará com uma queixa na FIFA contra o West Ham por aliciamento de um seu jogador, o que viola todos os regulamentos". "E exigirá a revelação plena destes pretensos emails que, a serem verdadeiros, nunca foram enviados para o Sporting CP", acrescenta Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, através do Facebook.

Os alegados emails enviados pelo West Ham são classificados de "mal amanhados" nesta resposta de Nuno Saraiva.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG