Sérgio Conceição vai estar no banco frente ao Benfica

Providência cautelar do Tribunal Arbitral do Desporto suspende castigo de 21 dias aplicado na semana passada. Jogo com o Benfica é na quinta-feira, no Estádio da Luz.

Sérgio Conceição vai estar no banco do FC Porto no jogo com o Benfica, esta quinta-feira. O treinador interpôs uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que foi aceite e assim suspendeu o castigo castigo de 21 dias aplicado na semana passada pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O treinador portista foi castigado na sequência da expulsão em Moreira de Cónegos, após o final do jogo com o Moreirense (1-1), tendo falhado o encontro com o Famalicão (3-2) na última jornada.

Depois de recorrer da suspensão e ver o CD negar-lhe provimento, Sérgio Conceição recorreu ao TAD, que aceitou a providência cautelar e assim suspendeu o castigo, para já. Decisão final pode acontecer só no no fim da época.

Jogo da 31.ª jornada da I Liga, com o Benfica, no Estádio da Luz, é na quinta-feira (18.30, BTV). Os dragões têm mais quatro pontos do que as águias em mais uma visita à Luz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG