Santa Clara-Benfica. Mau tempo adia jogo para as 17:00 de segunda

Mau tempo levou a interrupção do jogo aos 5' (0-0) e foi adiado 24 horas: realiza-se segunda-feira, às 17:00

Santa Clara 0-0 Benfica: jogo retomado na 2ª feira às 17:00

Santa Clara e Benfica decidiram adiar por 24 horas (17:00 de segunda-feira) o jogo da 12.ª jornada da I Liga, depois deste ter sido interrompido aos cinco minutos (0-0) devido ao mau estado do relvado, provocado pelo temporal que se abateu este domingo sobre a Ilha de São Miguel, nos Açores.

Apesar dos fortes protestos encabeçados por Jorge Jesus, o árbitro Hélder Malheiro decidiu dar início à partida, numa altura em que era evidente que a bola praticamente não rolava sobre o relvado, cheio de poças.

O árbitro, a segundos de se concluírem os primeiros cinco minutos, acercou-se dos bancos e após uma breve conversa com os responsáveis das duas equipas mandou toda a gente para os balneários. Cerca de 30 minutos depois, ficou definido que o jogo será retomado esta segunda-feira, às 17:00 (16:00 nos Açores), a partir do minuto 7.

"O jogo (...) recomeça esta segunda-feira, pelas 17:00 (16:00 nos Açores), depois de ter sido interrompido ao minuto 5 pelo árbitro Hélder Malheiro, devido às condições climatéricas adversas sentidas hoje na ilha de São Miguel, nos Açores", anunciou a Liga ao final da tarde.

Até final de janeiro, os dois emblemas farão de seis a sete jogos (Santa Clara) e sete a nove (Benfica), entre campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga (no caso da equipa da Luz).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG