Jogador do V. Guimarães que caiu inanimado no relvado já teve alta

"Estou tranquilo e a recuperar. Obrigado por tudo", disse o avançado Rochinha, do Vitória de Guimarães, após incidente no jogo com o Belenenses.

O avançado Rochinha, do Vitória de Guimarães, teve alta esta segunda-feira, após ter sido transportado para o hospital devido a um choque de cabeça com Alisson Safira, do Belenenses SAD, em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol.

Os "exames complementares" realizados no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, mostraram estar "tudo bem" com o jogador de 26 anos, que teve "alta", adiantou fonte oficial do emblema vimaranense.

Rochinha, de 26 anos, caiu no domingo inanimado no relvado, aos 78 minutos, após um impacto na discussão de um lance com dois elementos da formação 'azul'.

O jogo, que terminou 0-0, com os vimaranenses reduzidos a nove jogadores, esteve interrompido durante aproximadamente 10 minutos, para prestar assistência ao extremo vitoriano.

Vitoriano Rochinha agradece "apoio" após choque que o levou ao hospital

O avançado Rochinha, do Vitória de Guimarães, agradeceu o "apoio" dos vários intervenientes do futebol por causa de um choque de cabeça no jogo da I Liga com o Belenenses SAD, que o levou ao hospital.

"Obrigado a todos pelo apoio e preocupação. Ontem [domingo] depois de dar entrada no hospital e fazer os exames complementares de diagnóstico concluíram que estava bem e pronto a voltar a casa. Estou tranquilo e a recuperar. Obrigado por tudo", afirmou, numa publicação na sua conta oficial da rede social Instagram.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG