Multidão no adeus de Danny ao Zenit

Várias centenas de adeptos do clube russo despediram-se do internacional português esta quinta-feira, numa homenagem que decorreu no centro da cidade de São Petersburgo

Várias centenas de adeptos do Zenit despediram-se esta quinta-feira de Danny, internacional português que vai abandonar o clube este verão, nove anos após ter sido contratado ao Dínamo Moscovo. A homenagem decorreu numa praça no centro da cidade de São Petersburgo.

"Este é um momento muito difícil para mim, mas estou muito feliz por ter esta oportunidade de dizer anos. Os anos passados no Zenit foram repletos de emoções positivas, dos quais tenho boas recordações. Os adeptos permanecerão para sempre no meu coração", afirmou o médio, no discurso de despedida.

"Hoje estamos a despedir-nos, sem exagero, de uma lenda do Zenit", vincou o presidente do clube, Sergei Fursenko. "Quando contratámos o Danny, ele criticou o custo da transferência [30 milhões de euros], mas ele provou que estávamos certos logo no primeiro jogo, pois ele marcou o golo que nos deu a Supertaça Europeia", acrescentou, referindo-se a uma partida diante do Manchester United, em 2008, ganha por 2-1 pelos russos.

Mais Notícias