Maradona: "Não sei se o abandono de Messi não terá sido uma manobra de diversão"

Antiga estrela da seleção argentina disse que Messi se "enerva" facilmente. Jogador do Barcelona volta atrás na decisão e regressa à seleção a 12 de agosto.

O argentino Diego Maradona, um dos melhores jogadores da história do futebol, disse esta quinta-feira que o anúncio da retirada de Lionel Messi da seleção sul-americana, posteriormente cancelada, pode ser ter sido uma "manobra de diversão".

"Não sei se não terá sido uma manobra de diversão para nos distrair das três finais perdidas", disse Maradona à rádio La Red, considerando que Messi, melhor futebolista mundial por cinco vezes (2009, 2010, 2011, 2012 e 2015), "enerva-se com muito pouco".

Para o antigo 'astro' do futebol argentino, Messi não é o principal responsável pelos insucessos da seleção das pampas, assinalando que o avançado do FC Barcelona se "precipitou" ao anunciar o fim da carreira internacional.

Messi, de 29 anos, anunciou em fins de junho o abandono da seleção argentina, depois de ter perdido a final da Copa América para o Chile, mas voltou atrás na decisão e confirmou, a 12 de agosto, que voltará a representar o seu país.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG