Hollywood vai fazer de Vardy uma estrela de cinema

Avançado que há quatro anos jogava nos regionais, continua a causar sensação na Premier League e o guionista até viu in loco o grande golo que marcou ao Liverpool

Há quatro anos estava a jogar nos distritais de Inglaterra, ao serviço do Fleetwood Town, e recebia pouco menos de 300 euros. Agora, Jamie Vardy, 29 anos, é cobiçado pelos melhores clubes de Inglaterra, devido aos golos que tem marcado no Leicester (o surpreendente líder do campeonato inglês), e há mesmo um guionista de Hollywood a seguir todos os seus passos para levar a sua história de vida ao grande ecrã.

Adrian Butchart, responsável por dois filmes da trilogia Goal!, esteve já em Leicester com o internacional inglês e assistiu in loco à exibição do avançado diante do Liverpool, na última terça-feira, com Vardy a apontar os dois golos do triunfo. O primeiro, um remate em voley, de fora da área, com a bola a fazer um chapéu ao guarda-redes do Liverpool, está a correr mundo devido à execução impecável do avançado, que não tem dúvidas em o escolher como o melhor da carreira. Nas próximas semanas o guionista vai continuar a acompanhar o dia-a-dia de Jamie Vardy, dentro e fora do campo, passando pela fábrica de talas ortopédicas onde o avançado trabalhou, quando ainda jogava nos regionais. Estão também agendados encontros com Roy Hogson, o treinador que promoveu a estreia de Vardy na seleção inglesa, no ano passado, e com Nigel Pearson, o técnico que o trouxe para o Leicester.

Leia mais na edição impressa e no epaper do DN.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG