Figo não dá favoritismo a Portugal

"Espanha já foi campeã e isso faz dela uma das equipas favoritas a ganhar", defende Luís Figo sobre o primeiro adversário de Portugal no Mundial de 2018, na Rússia

Num evento de apresentação de uma campanha de responsabilidade social, o ex-jogador de futebol Luis Figo indicou que a seleção portuguesa não é favorita a ganhar o Campeonato do Mundo de Futebol, que vai decorrer na Rússia, uma vez "que ainda não teve a experiência de ter ganho um campeonato do mundo".

Contudo, o ex-jogador que pode ser algo positivo para a seleção. "Portugal vem logo a seguir ao lote dos favoritos", disse.

Sobre o primeiro jogo da Portugal frente à seleção de Espanha, que decorre no dia 15 de junho, Figo sublinhou a importância de "começar com um resultado positivo" e acrescenta "Espanha já foi campeã e isso faz dela uma das equipas favoritas a ganhar".

Questionado sobre o facto de Portugal ostentar o título de campeão da Europa, Luís Figo acredita que ambas as equipas se respeitam, "o mais importante é começar o campeonato com o resultado positivo".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG