Lito Vidigal de saída, com processo disciplinar

O Desportivo das Aves instaurou hoje um processo disciplinar ao treinador Lito Vidigal, que o impede de orientar a equipa, informou o clube o clube da I Liga de futebol em comunicado.

"O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD informa que, neste momento, Lito Vidigal está sob um processo disciplinar. Vai decorrer o prazo normal para o treinador responder à nota de culpa", pode ler-se no comunicado do 16.º e antepenúltimo classificado do campeonato.

A rutura entre o treinador e o clube surge de forma inesperada e apenas poucas horas depois de o próprio presidente da SAD do Aves, Luiz Andrade, ter manifestado, em declarações ao jornal O Jogo, a vontade de renovar com o técnico.

O treinador esteve hoje de manhã reunido com o presidente da SAD, Luiz Andrade, e não orientará o treino da tarde de hoje, confirmou à agência Lusa fonte do clube. Recorde-se que Lito Vidigal tinha assumido o comando da equipa em outubro passado, substituindo na altura Ricardo Soares.

Apesar da situação difícil na tabela da I Liga, o Desportivo das Aves está nas meias-finais da Taça de Portugal, nas quais vai defrontar o Caldas, do terceiro escalão (Campeonato de Portugal)

Mais Notícias