Brasileiro Ronaldo elogia CR7, mas prefere Messi

Ronaldo Nazario, duplamente campeão do mundo, marcou 15 golos em competições mundiais

O ex-futebolista Ronaldo, vencedor do Mundial de Futebol em1994 e 2002, reconheceu as quallidades de Cristiano Ronaldo como jogador, mas confessou que prefere "a magia" de Messi.

"Com a sua atitude, com a sua mentalidade vencedora incrível, Cristiano Ronaldo é um jogador único", disse o brasileiro em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild", sublinhando que o português é "um jogador muito sóbrio", com elevada capacidade técnica e que aos 33 anos ainda consegue jogar ao mais alto nível.

No entanto, Ronaldo gosta mais do argentino, no seu entender, "coloca ainda mais mágica no futebol. com o seu drible, a sua maneira de jogar futebol, sempre gera situações de ataques surpresa", descreveu o brasileiro, atualmente com 41 anos.

O brasileiro disse ainda que a ida para o Real Madrid - apesar de Cristiano estar de saída - foi o melhor que podia ter acontecido a CR7.

"No Manchester United foi incrível o número de golos, mas no Real Madrid tornou-se ainda mais abrangente", referiu.

Ronaldo Nazario, duplamente campeão do mundo, marcou 15 golos em competições mundiais, e está apenas um golo atrás do alemão Miroslav Klose, que tem 16.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG