"Born in The USA". Filha de Bruce Springsteen ganha medalha no hipismo

Jessica Springsteen fez parte da equipa dos Estados Unidos que ficou em segundo lugar na prova coletiva de salto equestre

Jessica Springsteen, filha da lenda do rock Bruce Springsteen, ganhou este sábado a medalha de prata na competição por equipas de salto equestre, com os Estados Unidos, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Após a deceção no evento individual, quando não conseguiu classificar-se para a final com o seu cavalo Don Juan van de Donkhoeve, a jovem de 29 anos contribuiu para a medalha de prata conquistada pelos EUA , que perderam apenas para a Suécia, após desempate, na final por equipas. A Bélgica ganhou o bronze.

No final, Springsteen mostrou-se feliz pela primeira medalha olímpica e confessou já ter feito "uma chamada de vídeo muito rápida" com sua família em casa. Questionada sobre a reação do cantor norte-americano, autor de êxitos como Born In The USA ou Dancing in The Dark, entre dezenas de outros, Jessica afirmou: "Eles estavam todos a gritanr, acho que não entendemos nada uns dos outros". "Vi que tinha o equipamento dos EUA e houve muitos gritos. Não consegui ver muita coisa, mas sei que eles estão muito animados."

Não foram os únicos a celebrar o sucesso de Springsteen. Stevie Van Zandt, membro da E Street Band de Bruce Springsteen, recorreu ao Twitter para festejar a filha do "chefe": "É a primeira Olimpíada dela! Absolutamente incrível! Ela trabalhou duro muitos anos".

Springsteen não é a primeira competidora com pais famosos a competir no hipismo dos Jogos Olímpicos.
Nos Jogos de Montreal, em 1976, a princesa Ana, filha da rainha Isabel II, representou a Grã-Bretanha. E a filha de Ana, Zara Tindall, saltou em Londres em 2012, ganhando uma medalha de prata.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG