John Cleese apresenta terceira data para espetáculo em Portugal depois de esgotar duas salas

O ex-Monty Python vai estar no Coliseu de Lisboa com "Last Time To See Me Before I Die" durante três dias. Depois de esgotar duas salas, foi anunciada uma data extra. Os bilhetes são colocados à venda este domingo.

A primeira data esgotou apenas em três horas e a segunda em quatro. Agora a produtora de eventos Everything is New anunciou uma segunda data extra para a passagem do comediante britânico John Cleese por Portugal: 5 de maio, no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes foram postos à venda este domingo, a partir das 10:00.

"Não há duas sem três", escreveu a Everything is New, no Facebook. O ex-Monty Python vai atuar no Coliseu dos Recreios entre 5 e 7 de maio com o espetáculo "Last Time To See Me Before I Die". E o preço dos bilhetes varia entre os 20 euros (para a galeria) e os 90 euros (cadeiras de orquestras).

Estreado em 2013, este solo de stand up comedy apresentou-se inicialmente como o espetáculo de despedida do humorista que, entretanto, continua numa interminável digressão mundial - mais uma prova do caráter absurdo do humor de Cleese. Para os portugueses, porém, esta poderá ser mesmo a última oportunidade para vê-lo em palco antes de ele morrer.

John Marwood Cleese, 80 anos, é um dos mais conhecidos humoristas britânicos, foi membro dos Monty Python onde era um dos principais responsáveis pelos textos, e criador e protagonista da série Fawlty Towers. Como ator conseguiu ainda uma nomeação para os Óscares com a sua participação no filme Um Peixe Chamado Vanda (1988).

"No início escrevia tudo o que representava, até porque era mais bem pago para representar do que para escrever. Gostava das pessoas com quem trabalhava, mas as filmagens eram repetitivas. Posso fazê-lo mas não é aquilo de que mais gosto, garanto", disse numa entrevista ao DN, em 2015, por altura da publicação do seu livro de memórias.

Mais Notícias