"Códigos secretos" da Netflix dão acesso a filmes e séries de TV ocultos no serviço de streaming

O uso da aplicação pode ser facilitado, quando à procura de temas específicos, através de códigos.

É uma realidade para os utilizadores da Netflix o sentimento de já ter visto tudo o que havia para ver.

No entanto, há uma grande quantidade de filmes e programas de TV que não são vistas enquanto se pesquisa na extensa biblioteca do serviço de streaming, avança o Independent.

A não ser que o utilizador passe horas a navegar na lista de filmes e séries da aplicação, os títulos destacados são baseados nas séries ou filmes já assistidos, ou adicionados à lista.

Porém, quem aprecia ver algo de um género que não está disponível na seleção limitada da Netflix não encontrará o que procura com muita facilidade.

Existem, na realidade, milhares de códigos que ajudam a tornar a pesquisa mais fácil e acessível para os utilizadores da aplicação.

Estes códigos correlacionam com alguns géneros bastante específicos, contado com códigos para idades específicas para crianças, e categorias como "Filmes estrangeiros Clássicos", "Musicais da Disney" ou "Filmes B-Horror", onde cada categoria agrupa vários filmes num código para o utilizador percorrer.

Não é conhecida a extensão completa destes misteriosos códigos da aplicação, no entanto, a ogres-crypt compilou uma lista abrangente de géneros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG